Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BOLETM COVID-19 - SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Os hospitais e demais serviços de saúde de Santo Antônio de Jesus atendem pacientes com suspeita ou confirmados de COVID-19 de diversos outros municípios, uma vez que o município é referência para a região.
Deste modo, os hospitais possuem pacientes internados com suspeita ou confirmação de COVID-19 de outros municípios e estas informações são divulgadas pelos respectivos municípios de residência. O Boletim Diário Oficial de Santo Antônio de Jesus traz diariamente os dados atualizados de pacientes que residem na cidade. 
Confira os dados atualizados até às 17h desta quinta-feira (28):
Foram registrados 41 (quarenta e um) casos confirmados de COVID-19 (novo coronavírus). Dentre os confirmados, 19 (dezenove) pacientes estão recuperados, 21 (vinte e um) estão em tratamento domiciliar e 01 (um) paciente encontra-se internado.

49 (quarenta e nove) pessoas aguardam o resultado de exames, sendo 19 (dezenove) pelo Laboratório Central e 30 (trinta) por laboratórios privados. 149 (cento e quarenta e nove) pessoas apresentaram resultado negativo, sendo 59 (cinquenta e nove) em exames realizados pelo Laboratório Central (LACEN) e 90 (noventa) por laboratórios da rede privada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS