quarta-feira, 6 de maio de 2020

Condutores de transporte escolar cobram ajuda do poder público em meio à pandemia

Condutores de transporte escolar cobram ajuda do poder público em meio à pandemia

Os condutores de transporte escolar fizeram um protesto no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na manhã desta quarta-feira (06), para pedir apoio do poder público à categoria, afetada diretamente pela interrupção das atividades escolares em todo o estado.

Uma das principais reivindicações dos transportadores é a isenção do IPVA, além do fim da cobrança de taxas de inspeções.

Ao Bahia Notícias, a presidente do Sindicato dos Transportes Escolares, Simone Rosas, informou que desde agosto os profissionais esperam a isenção de IPVA. “Em outros estados já tem essa isenção. Em agosto protocolamos um ofício na governadoria e viemos hoje pressionar pra que possamos ser atendidos”, falou.

Um motorista identificado como Sidney pediu ajuda dos gestores públicos para a categoria. “Quero mandar um recado pra todos os deputados. Se coloquem no nosso lugar pelo menos um minuto. Não temos salario, fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar”, falou.

Os manifestantes chegaram a protestar na frente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), mas não conseguiram contato com nenhum deputado estadual.
fonte:BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário