Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Coronavírus: Itapetinga proíbe entrada de pessoas de outras cidades

Itapetinga comemora 63 anos - Toda Bahia


Uma empresa foi contratada para operacionalizar uma barreira sanitária que funcionará 24 horas; medida entra em vigor a partir desta segunda (11)



A prefeitura de Itapetinga, cidade do sudoeste da Bahia, anunciou que a partir de amanhã (11) estará proibida a entrada de pessoas de outras cidades no município, medida para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus no local. A informação foi divulgada pelo G1.
Uma empresa foi contratada para operacionalizar uma barreira sanitária que funcionará 24 horas. Com isso, veículos em trânsito para outras cidades, que necessitem passar por Itapetinga, terão que aguardar em fila indiana, por uma escolta que os conduzirá até a próxima barreira, evitando que eles transitem pelo município.
Para os moradores da cidade será necessário um comprovante de residência. Caso não estejam portando um, os viajantes deverão aguardar até que alguém leve o documento para eles.
Só poderão ultrapassar as barreiras pessoas que estejam buscando assistência médica de urgência. Quem apresentar sintomas gripais ou febre serão impedidos de entrar. Os moradores da cidade sintomáticos serão encaminhados para isolamento e monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS