Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Depois de críticas e ataques a Projeto no município , União de Músicos de SAJ pedem RESPEITO a categoria ( VEJA )

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Essa semana depois de um anuncio de ajuda por parte do poder público aos músicos de SAJ, o que se viu nas redes sociais foram comentários cheio de ódios e egoísmo por parte de internautas nas redes sociais da nossa cidade, sentir a tristeza de muitos amigos músicos, vendo a forma com que foram destratados nesse momento de pandemia nas redes sociais depois do anuncio.
A classe foi uma das mais afetadas, foram os primeiros a parar suas atividades e serão os últimos sem dúvidas a voltar aos trabalhos. São pais e mães de famílias bastante afetados com a falta de eventos e com o cancelamento do São João de 2020
Queria dizer que a classe musical se uniu em um só proposito, pedir auxílio ao poder público nesse momento tão delicado, são trabalhadores da música sim, que deixam suas famílias pra pegar estrada, virar noite em finais de semanas, feriados levando alegria em forma de música a todos, são profissionais que mesmo tão afetados estão fazendo lives e ajudando muita gente durante essa pandemia, acho que até foram os que mais ajudaram, arrecadando toneladas de alimentos em suas lives.

Então pra você que usa suas redes sociais pra destilar ódio político, egoísmo e falta de informação, procure se informar sobre o projeto que é uma forma de ajudar a classe tão afetada, onde dentro dessas lives irão acontecer também o ato das doações.
Músicos também são pais de famílias como você, tem contas a pagar, e imagine ai não poder sair pra trabalhar por que não tem trabalho, e nem sabem por quantos meses isso tudo vai durar, imagine ai viver com essa incerteza,por isso estão correndo atrás de uma solução.
Então antes de julgar, chamar um profissional da musica de vagabundo, ou uma classe desnecessária se ponha no lugar deles, e aprenda a respeitar o ser humano, pois o que eu mais vi nesses dias nas redes foi uma total falta de respeito ao próximo!
Músico também é trabalhador e merece muito respeito!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS