Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Filho do vereador de Nazaré, leva filha de apenas 02 anos com suspeita de fratura ao HRSAJ e não consegue atendimento ( VEJA )

HRSAJ abre processo seletivo para contratação de jovem aprendiz ...
A imagem pode conter: 2 pessoas, close-up
Ricardo ao lado de seu pai 
Por volta das 21:30h de domingo,   Ricardo Boeri  filho  do vereador Nagib Neto de 09 mandatos em Nazaré  chegou com sua filhinha de apenas 02 anos Valentina Santos Boeri e até 01:00hs da madrugada desta segunda-feira não havia sido atendida e teve que retornar a Nazaré para alimentar a criança e tentará atendimento na manhã desta segunda-feira( 25 ), para ver se consegue ser atendido desta vez.
Ao questionar sobre a falta de atendimento um dos vigilantes do HRSAJ disse que ao Sr Ricardo que o mesmo poderia fazer o que quisesse,  que não daria em nada, porque segundo o vigilante várias pessoas maiores que ele,  já tentaram e não deu em nada.
Essa denuncia é mais uma das centenas que o PIRÔPO NEWS vem recebendo sobre a falta de atendimento e  humanização do HRSAJ.

Opinião do PIRÔPO NEWS:


Como podemos confiar no suporte que o HRSAJ pode oferecer aos contaminados pela COVID-19, se não atende em tempo hábil nem uma criança de 02 anos,  sentindo fortes dores e com suspeita de fratura ?

Independente da criança ser Neta do vereador e ex-secretário de Nazaré na Bahia, poderia ser qualquer pessoa, poderia ser a filha de um menos favorecido todos somos iguais e merecemos RESPEITO.
O Governo do Estado disponibilizou um excelente hospital para o Recôncavo baiano e o secretário de saúde do estado o  Dr Fábio Villas Boas tem sido um dos melhores gestores da saúde dos últimos tempos; É preciso que o HRSAJ siga na mesma linha de atuação do estado, com trabalho e respeito a nossa saúde.

OBS: O  site PIRÔPO NEWS  sempre esteve a  disposição para ouvir os dois lados, porém na última denuncia que fizemos o HRSAJ, soltou uma nota como se nossa denuncia fosse falsa.
Mesmo assim estamos abertos a justificativa do HRSAJ 
( 75 ) 98337-6750 ZAP PIRÔPO NEWS
E-mail : professorpiropo@gmail.com


VEJA OUTRA MATÉRIA DE  DENÚNCIA CONTRA HRSAJ  POSTADA EM 05 DE MAIO :


SAJ: Após HRSAJ soltar Nota acusando denuncia veiculada no PIROPO NEWS, familiares de paciênciente desmente Hospital em rede social ( VEJA )


FAMILIARES DE DENUNCIANTE  PARTIRAM  EM DEFESA DO NOSSO SITE 
VEJA ABAIXO MATÉRIA NA ÍNTEGRA, VEÍCULADA NO PIRÔPO NEWS NA NOITE DE 04/05

SAJ: Denuncia grave , paciente acusa médico do HRSAJ de dormir e negar atendimento


A paciente entrou em contato com o PIROPO NEWS, para relatar que ficou 6 horas esperando por atendimento no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, sentindo fortes dores na barriga  e mesmo com a pulseira amarela , não foi atendida e a informação era que o médico plantonista estava dormindo.
A suposta negligência médica teria ocorrido entre  a noite do dia 02 e madrugada do dia 03.
Minutos depois da matéria ser exposta nas redes sociais, internautas confirmam que isso sempre acontece no HRSAJ

VEJA ABAIXO NOTA DO HRSAJ VEÍCULADA NO PORTAL INFOSAJ CHAMANDO NOSSA DENUNCIA DE FAKE NEWS:
A respeito de informações que têm sido compartilhadas via redes sociais, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) informa que todos os pacientes que dão entrada na unidade são devidamente atendidos conforme fluxos e condutas médicas previamente estabelecidos e respaldados pelos órgãos competentes. O HRSAJ dispõe de quadro médico especializado, com emergência 24h, estando apto a receber pacientes independentemente do horário e em total conformidade com o Protocolo de Manchester. O referido Protocolo identifica pacientes prioritários de acordo com as queixas e sintomas, incluindo casos suspeitos de Covid-19, para o qual foi desenvolvido um fluxo exclusivo na unidade. Sobretudo durante a pandemia, ressaltamos a necessidade de cautela ao compartilhar informações inverídicas e reforçamos o apelo de combate às fake news por meio de redes sociais e aplicativos de mensagem instantânea.

----------------------------
NOTA DO PIROPO NEWS 


Nossa equipe do Pirôpo News repúdia a rsposta do HRSAJ, chamando pacientes de mentirosos, sendo que nossa redação deixou o espaço aberto para que a unidade hospitalar pudesse esclarecer os fatos. Tentamos contato com a assessoria do Hospital no momento da denuncia porém não conseguimos contato.
Deixamos e-mail e contato telefônico na matéria a disposição do HRSAJ, que preferiu se defender acusando a denuncia de se tratar de uma FAKE NEWS.
É triste , pois antes de sermos redação, também somos pacientes e já testemunhamos a negligência do HRSAJ por diversas vezes, o que nos deixa mais triste é sabermos que o Governador Rui Costa tem trabalhado muirto por uma saúde de qualidade e não tem medido esforços para que a Bahia seja exemplo para todo o país, sem contar que o Secretário estadual de saúde o Dr Fábio Villas Boas é um dos melhores secretários do Brasil.
É inadimissível que um Hospital do porte do regional não tenha um atndimento humanizado e uma explicação coerente para a imprensa.
Vale lembrar que nosso site PIROPO NEWS há muitos anos desenvolve um trabalho sério, pautado na ética e coerência nas informações.

Marcius Pirôpo - Redator Pirôpo News










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS