Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ : Além dos kits de alimentos, estão sendo entregues as atividades domiciliares para os alunos da rede municipal de ensino.


Após entregar um dos maiores kits de alimentos da Bahia a cidade de Nazaré das Farinhas se destaca pelo cuidado e carinho com os munícipes entregando máscaras nas filas dos bancos, beneficiamdo até mesmo pessoas de outros municípios que infelizmente chegam a Nazaré sem máscara, com isso não pondo em risco a vida dos munícipes. 
A cidade de Nazaré faz interligação com diversos municípios e tem realizado uma Barreira Sanitária eficiente na prevenção a COVID-19.
O último Boletim Epdemiológico divulgado nesta segunda-feira (11), mostra a  eficiência da prevenção. 
Com relação a educação, Nazaré também tem sido exemplo de humanização e cuidados com os alunos VEJA:

 Além dos kits de alimentos, estão sendo entregues as atividades domiciliares para os alunos da rede municipal de ensino.
Os profissionais do magistério das escolas integrantes da Secretaria Municipal da Educação vem possibilitando o atendimento aos estudantes com tarefas, ações e atividades curriculares nos seus domicílios, como compensação da ausência às aulas, com gerenciamento técnico-pedagógico e de acordo com as condições de cada unidade escolar.

Garantindo a assistência contínua aos alunos em tempos de pandemia.
Kit da Escola Amanda Teixeira



Nas redes sociais as mães não param de agradecer a gestão municipal pelo empenho, carinho, atenção e respeito a todos os estudantes da rede pública municipal .


PIRÔPO NEWS / INFORMAÇÕES SECOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS