Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NOTÍCIAS DA ALBA: TOM ARAÚJO COMEMORA RECUPERAÇÃO DE AUGUSTO CASTRO

O deputado Tom Araújo (DEM) comemorou a recuperação do ex-deputado estadual Augusto Castro, diagnosticado com Covid-19. O democrata apresentou moção na Assembleia Legislativa, feliz pela melhora do ex-colega que, dois dias após entrada no hospital, teve quadro agravado a ponto de ter sido levado à UTI antes de recuperar a saúde.
A sua recuperação alegra todos os integrantes dessa Casa, em especial o subscritor desta moção, e reforça a nossa esperança de que venceremos esta nefasta pandemia que assola o nosso país”, afirmou Tom Araújo.
Natural de Ibicaraí e cidadão itabunense, Augusto Castro foi o segundo caso diagnosticado, em Itabuna, com Covid-19, doença causada pelo coronavírus. O ex-parlamentar sentiu sintomas de gripe e problema respiratório e logo procurou o Hospital Calixto Midlej Filho, unidade da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
Castro ficou internado 42 dias na UTI, sob os cuidados de equipe médica e de enfermagem. O ex-deputado apresentou melhora e teve alta da unidade de saúde no dia 5 de maio.
fonte: ascom /ALBA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS