Últimas Notícias

Número 2 da PF muda depoimento e afirma que foi procurado por Ramagem para assumir cargo

[Número 2 da PF muda depoimento e afirma que foi procurado por Ramagem para assumir cargo]

Segundo o relatório do primeiro depoimento prestado por Sousa, ele disse que "ninguém" o havia procurado sobre assumir o cargo de diretor-executivo



O novo diretor-executivo da Polícia Federal, Carlos Henrique de Sousa, afirmou hoje (19) em depoimento que foi procurado no dia 27 de abril pelo diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, sobre a possibilidade de assumir o segundo posto na hierarquia da PF. A informação foi divulgada pelo G1.
Conforme o relatório do primeiro depoimento prestado por Sousa, ele disse que "ninguém" o havia procurado sobre assumir o cargo de diretor-executivo. Mas, segundo o relatório do novo depoimento, pediu para mudar a versão e informou que Ramagem o procurou.
Sousa prestou os depoimentos no inquérito que apura se o presidente Jair Bolsonaro interferiu na Polícia Federal.
O relatório do depoimento informa que "o depoente [Sousa] gostaria de esclarecer que foi procurado no dia 27 de abril do corrente ano pelo delegado de polícia Alexandre Ramagem, que perguntou para ele, depoente, se aceitaria ser diretor-executivo da Polícia Federal durante sua gestão; que o depoente afirmou que aceitaria". 
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS