Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Pastor Reinaldo , inaugura nova Casa de Apoio aos Moradores de Rua Aprisco e recebe visita do Presidente da Câmara ( VEJA )



Pastor Reinaldo é abnegado em ajudar ao próximo e sempre fala abertamente em citar o exemplo de Irmã Dulce na dedicação aos pobres. Santo Antônio de Jesus tem centenas de pastores, porém Reinaldo é um dos pouquissímos que fazem obras solidárias e que presta conta a sociedade.
Em meio as ações de Reinaldo está a administração do Centro de Recuperação Aprisco, que acolhe ex-usuários de drogas e que demanda enormes despesas com tratamento médico, café da manhã, almoço e jantar para muitas pessoas, tanto no abrigo masculino, tanto no feminino.
Além do Centro Reinaldo faz ações humanitárias como reformas de casas, entrega de marmitas a moradores de rua e trebalhadores informais. Com a Casa de Apoio aos Moradores de Rua Aprisco, consegue cuidar com carinho de quem mais precisa de uma cama para dormir , um chuveiro para um bom banho e uma sopa quente para tomar , devolvendo a dignidade humana.
Pastor Reinaldo não tem aprovação da maioria dos pastores do município, que dizem fazer e que não gostam de mostrar, porém muitos já seguem o exemplo e enxergam que a verdadeira obra de Deus é amar ao próximo com ações.
Rezas, preces e orações são importantes, mais o pastor Reinaldo dá um grande exemplo que sem ações , sem obras a fé é morta.
E se os outros fazem , porquê existem tantos moradores nas ruas ?
Durante a inauguração da nova Casa de Apoio aos Moradores de Rua Aprisco, Reinaldo recebeu a visita do vereador Antônio Nogueira Neto conhecido TOM, atual presidente da Casa Legislativa do município, o vereador aproveitou e experimentou a deliciosa sopa que é servida aos moradores de rua.

PIRÔPO NEWS

VEJA MENSAGEM DO PASTOR REINALDO: 

Ontem nós inauguramos a nova Casa de apoio aos moradores de Rua Aprisco. Estaremos recebendo todos os dias aquelas pessoas que não tem residência, as acolhendo, com o melhor conforto possível. Quero agradecer a todos os amigos,  irmãos e Pastores que estiveram ali conosco,
Estamos juntos na luta contra a desigualdade social e pela vida sempre.

@davilco @severinojasmelino @adeiltonobpc
@jurailtonsantosoficial
@deputadomarciomarinho

#casadeapoio #Aprisco #Jesus #ação #social #amoraoproximo #vidas #Reinaldodoaprisco #ajudar #acolhimento

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS