domingo, 24 de maio de 2020

“O cara, na transa, pedia para eu cantar ‘Quem quer pão'”, diz Xuxa

Xuxa

De volta à Rede Globo cinco anos após trocar a emissora pela Record, a apresentadora Xuxa Meneghel foi entrevistada por Pedro Bial nesta sexta-feira (22). Na conversa, a eterna rainha dos baixinhos falou de seu trabalho voltado ao público infantil e disse que sua intenção nunca foi sexualizar crianças. “As roupas eram bem cavadas. Pra seguir a moda, eu tinha que seguir a coisa sensual e sexual. Eu não estava querendo sensualizar, sexualizar ou estimular isso para as crianças, mas se eu não fizesse isso estaria fora do que estava acontecendo diariamente da porta pra fora. Todo mundo fazia isso na praia, na piscina, nas músicas, videoclipes, na TV, nas aberturas de novela”, disse.
Durante o bate-papo, realizado de forma remota, Xuxa lembrou de passagens de sua vida e relatou grande incômodo quando as pessoas se aproximavam só por causa de sua fama. “A ponto de o cara, na hora da transa, pedir para eu cantar ‘Quem quer pão'”. Após a fala de Xuxa, Bial abriu a boca e colocou a mão no rosto. “A brochada deve ser imediata”, disse o apresentador, enquanto a colega ria.
A apresentadora também falou sobre a filha, Sasha, 21, que tem um jeito muito parecido com o do pai, o ator Luciano Szafir. Xuxa também falou que já pede netinhos para a filha, mas “sem pressão”.
vejasp.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário