Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito afirma que não fechará comércio drasticamente após confirmação de COVID-19 em SAJ

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (1º), o prefeito da cidade de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, disse que em princípio o comércio vai continuar aberto mesmo com o registro do primeiro caso confirmado de Covid-19 no município.
“Não há razão para uma regressão tão drástica. A depender do cenários, dos novos boletins, nós não possamos dar um passo atrás no que se refere as atividades econômicas”, afirmou.
Combate a aglomeração de pessoas em frente a bancos e lotéricas
Mesmo com a flexibilização de abertura do comércio, filas e aglomeração de pessoas estão sendo registradas nas agências bancárias e casas lotéricas, mediante ao recebimento do auxílio emergencial do governo federal.
No início da semana, a prefeitura montou dois stands de informação, na Praça Padre Mateus e no Shopping Itaguari para fornecer informações a população e tirar dúvidas sobre o auxílio, garantindo assim melhor controle sobre a circulação de pessoas.
“É algo que está acontecendo no Brasil todo. Os municípios baianos, principalmente as cidades menores está tendo dificuldades chegando a fechar as lotéricas. Iremos intensificar nossa fiscalização nesses pontos para que as regras sanitárias sejam cumpridas na cidade. Visitei os estabelecimentos e em modo geral, os segmentos tem se comportado muito bem, ao contrário dos bancos e lotéricas”, pontuou.
blogdovalente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS