Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Salvador inicia distribuição de 15 mil máscaras por dia

Prefeitura de Salvador inicia distribuição de 15 mil máscaras por dia )
A prefeitura de Salvador inicia nesta quarta-feira (27), a partir das 8h, a distribuição de máscaras de proteção em cada um das 10 regiões administrativas da capital baiana, divididas da seguinte maneira: Centro/Brotas, Subúrbio/Ilhas, Cajazeiras, Itapuã, Cidade Baixa, Barra/Pituba, Cabula/Tancredo Neves, Pau da Lima, Liberdade/São Caetano e Valéria.

A projeção é de distribuir 15 mil máscaras por dia, sendo 1,5 em cada núcleo regional. No primeiro dia da ação serão beneficiadas, por exemplo, localidades como  Baixa da Soronha, Nova Brasília, Abaeté, Baixa de Santa Rita, Matatu, Pela Porco, Macaúbas, Nova Constituinte de Periperi, Canal Paraguai, Centro de Periperi, Vale das Pedrinhas, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Vale da Muriçoca e Parque São Braz.

“A máscara é um equipamento individual importante para a população se prevenir da contaminação pela Covid-19. Por isso, as equipes irão às comunidades carentes, adentrando em becos e ruas, para entregar o utensílio a famílias que precisam ou a cidadãos que não tiveram condição de comprá-lo”, disse o titular da Secretaria de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, Luiz Galvão.

Até o momento, Salvador registrou 9.094 casos de coronavírus e 328 óbitos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS