Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Rui Costa sanciona lei que antecipa feriados na Bahia


[Rui Costa sanciona lei que antecipa feriados na Bahia]



Governador também determinou suspensão de serviços não essenciais nos dias 28 e 29/05 (quinta e sexta da próxima semana) em mais nove cidades além de Salvador


O governador da Bahia, Rui Costa, sancionou, na manhã deste sábado (23), a lei que antecipa os feriados de São João (24/06) e da Independência da Bahia (02/07), em todas as cidades do estado, para as próximas segunda e terça-feira (25 e 26/05). A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou o projeto hoje. 
Em Salvador, o prefeito ACM Neto também antecipou o feriado de 8 de dezembro, quando acontecem as comemorações à Nossa Senhora da Conceição da Praia, para a quarta-feira, dia 27 de maio. Os municípios baianos que desejarem poderão antecipar um feriado municipal previsto para este ano também para a quarta-feira.
O gestor do estado também determinou a suspensão dos serviços não essenciais nos dias 28 e 29/05 (quinta e sexta da próxima semana) em mais oito cidades além de Salvador: Feira de Santana, Lauro de Freitas, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Candeias, Ipiaú e Camaçari - todas com mais de 100 casos confirmados do novo coronavírus.
Nestes dias, só será permitido o funcionamento de agências bancárias, farmácias, indústrias, limpeza pública, manutenção urbana, supermercados e outros serviços relacionados a saúde e segurança.  
m1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS