Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Durante programa de Humberto Carlos na Clube FM, homem com a Covid-19 desmente fake news sobre estar saindo de casa

Foto: Bahia na Web
Nesta segunda-feira (18), as 17hs, durante o programa 'Alerta Total' na Rádio Clube FM, o radialista Humberto Carlos, entrevistou o segundo paciente de Covid-19 de Santo Antonio de Jesus. 
O homem conhecido por-Kiba desmentiu um vídeo gravado a muito tempo onde ele aparece bebendo como se fosse um vídeo novo, é fake news (notícias falsas) e as alegações da população falando que eu estou saindo de casa e circulando pela cidade é tudo mentira.
Kiba questionou sobre estas pessoas que estão inventando nas redes sociais que ele esta saindo de casa, são mentirosos usando fake news pra tentar tumultuar minha vida, e ainda avisou que levará o caso até a Polícia. 
“Quero dizer a toda população de Santo Antônio de Jesus que já estou curado, eu não sair de casa por nada, tanto para o bem da minha saúde, quanto em prol da população santoantoniense, as pessoas não tem o que fazer e inventam coisas nas redes sociais, tem que ter provas, isso é coisa seria,  desabafou.
bahia na web

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS