Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: “Não vai ficar impune”, diz delegado sobre acusado de agredir sogra


PIROPO NEWS: Dr. Edílson Magalhães diz que Santo Antônio de Jesus ...


O Coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Edilson Magalhães, falou sobre o caso da idosa que foi agredida pelo genro na Avenida Juracy Magalhães, em Santo Antônio de Jesus (BA), na sexta-feira, dia 15. O delegado explicou que houve uma briga de casal, o acusado quis agredir a esposa e a filha, mas elas correram e ele agrediu a sogra.
“Ele foi conduzido para a delegacia, preso em flagrante, mas o juiz plantonista não se atentou para a gravidade da situação e liberou esse autor”, disse.
A idosa permanece na UTI em estado grave. Segundo o delegado, o acusado pode ser enquadrado por tentativa de homicídio por motivo fútil e na Lei Maria da Penha, se comprovar que a idosa morava na mesma residência, sendo um crime domiciliar.
“Vamos intimá-lo novamente, ele vai responder, o exame corporal já vou solicitado. Não vai ficar impune, a Polícia Civil está atenta”, frisou.
Ainda conforme o delegado, o acusado tem registro de ocorrência por briga, alcoolismo e uso de drogas. Os familiares da vítima pedem justiça após a soltura do acusado.
Reportagem: Itajaí Júnior | Redação: Blog do Valente  / foto : reprodução TVSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS