Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Ônibus com alunos da Universidade Federal de Pelotas chega na cidade e Vigilância Sanitária do município faz testes ( VEJA )



Em contato com  com o PIROPO NEWS, prepostos da prefeitura, confirmou que o ônibus que chegou   a Santo Antônio de Jesus na Bahia nesta quinta-feira(14)  já foi identificado e se trata de  alunos da Universidade Federal de Pelotas e foram  interceptados pela Vigilância Sanitária do município , foi auferido temperatura de todos ocupantes do ônibus e fazem nesse momento todos os testes , para garantir a segurança na saúde do município.
Equipes da Secretaria de Saúde do município de Santo Antônio de Jesus, já estão nos hotéis fazendo todos os procedimentos de prevenção.

Segundo outras informações extra-oficiais é que o grupo seria do IBOPE e que vão fazer 250 testes do COVID-19, como se refere ofício apresentado por um dos passageiros.

https://institucional.ufpel.edu.br/projetos/id/u2620



PIROPONEWS

21 Comentários

  1. O que esse povo foi fazer aí em Saj se as faculdades estão fechadas? É preciso saber o porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ñ leu o final da materia ñ?! Povo burro da merda viu. Pior ainda esse tipo de matéria que nem traz a informação completa.

      Excluir
  2. E cadê a prova desses testes??

    ResponderExcluir
  3. Qual a finalidade da visita ? Tem que investigar !!

    ResponderExcluir
  4. A secretária tem que fazer um protocolo de entrada e monitorar a estadia deles enquanto estiverem por aí !!!

    ResponderExcluir
  5. Se eles vieram para saj saindo de suas casas. Eles estão brincando?

    ResponderExcluir
  6. Tudo errado se entrou prq ñ teve barreira nenhuma ou seja este foi visto prq foi pro centro quantos já ñ estão entrando sem ser visto pela população

    cadê a fiscalização da vigilância entra primeiro pra dos ser visto ê assim?

    ResponderExcluir
  7. Pesquisa de universidades em plena época de devastação como tá, não adianta a gente fazer nossa parte e os governantes liberar pessoas que tão em áreas infectadas pra entar aki desse jeito...

    ResponderExcluir
  8. Será que a prefeitura ou os orgàos responsáveis nao sabem que mesmo fazendo este teste nao tem como saber o resultado.
    Pois em alguns casos o virus leva de 8 a 10 dias para se manifestar. Enquanto isso a pessoa contaminada fica contaminando outras.
    Kd o isolamento? Cidade sem lei.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o Prefeito da cidade que não os impediu de desembarcar??? Tem que mandá-los de volta à sua cidade! Aqui no Rio estamos enfrentando sérios problemas por causa disso, em pleno Carnaval uma gama de turistas entrando na cidade e o vírus já estava circulando entre nós, mas os grandes empreendimentos na área de turismo tinham que alcançar os seus grandes resultados, aí deu no que deu!

    ResponderExcluir
  10. Qual o intuito? Se as faculdades estão fechada, aguardamos explicações dos órgãos responsáveis

    ResponderExcluir
  11. Cidade sem lei. Falta de responsabilidade para com nós residentes da cidade. E a nossa meta de mandar todos ficarem em casa. Com seus comércios fechados com a onda de desemprego. Escolas e Faculdades estão fechadas. Tem nada de estudantes...nem pesquisadores virem fazer nenhum trabalho agora. Sabem o que vai acontecer: vamos perder a nossa Paz. Parabéns as autoridades de Saj.

    ResponderExcluir
  12. Eles deveriam dar meia volta e retornar de onde vieram

    ResponderExcluir
  13. O prefeito não tinha fechado todas as entradas da cidade pq abriu pra esse ônibus?

    ResponderExcluir
  14. Pois é... Ainda querem abafar, dizendo que quase não tem caso covid 19,que é so um caso leve, que esta sendo tratado em casa. E pq esse ônibus SAJ? Se tem outras cidades precisando de profissionais,se realmente são, ou foi fazer turismo🙆🏻

    ResponderExcluir
  15. Um absurdo.. espero q aqui em elísio não aconteça isso. KD as autoridades?mesmo fazendo esse teste de febre e outros aí..não vai resolver nada. Se tiver alguém infectado nesse meio vai contaminar outros. Bota esse rebanho d irresponsáveis p correr. Voltarem onde nunca deviam ter saído.

    ResponderExcluir
  16. Esse pessoal não tem que ficar de quarentena?Se algum deles estiverem com o vírus e forem assintomáticos? Muito estranho, tem algo errado aí.

    ResponderExcluir
  17. oxe foram fazer o que mesmo?

    ResponderExcluir
  18. Esse perfeito tem e que ser expulso da prefeitura ele tá doido e ,como e que as outra cidade tá recusado as pessoas de entra na cidade ele leva essas pessoas aí pra sabe ..mente procure se cuidar e porque.ele não leva pra fazenda dele ,..inresposalves incompetente .

    ResponderExcluir
  19. Vcs tem que abri a boca gente não fiquem calado não.cade as autoridade de saj.onde estão que não tá vendo isso .por favor autoridade será que vcs não tem família aí em saj.vcs tá vendo as coisas acontecendo .toma atitude está tudo fechado ,o que essas pessoas foi fazer aí .pesquisar o quer ,cadê as barreira daí de saj. Em perfeito..cadê ?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS