Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura municipal mesmo na luta contra a COVID-19, segue trabalhando para amenizar o impacto das fortes chuvas ( VEJA )



A Prefeitura municipal de Nazaré na Bahia, tem trabalhado com ações integradas em todas as secretarias do município, dando suporte aos municípies em diversas áreas onde a gestão município atua. Através de sua página oficial no Facebook a Prefeitura de Nazaré tem detalhado suas ações .

VEJA: 


visite a página oficial da prefeitura de Nazaré e fique bem informadohttps://www.facebook.com/photo/?fbid=2313046159008797&set=a.1707472482899504
Estamos na luta contra a Covid-19, mas não podemos nos descuidar das outras batalhas permanentes.
A Prefeitura de Nazaré está atenta e trabalhando para amenizar os impactos das fortes chuvas em nosso município.
Porém, em diversas das suas ações, as equipes da Secretaria de Infraestrutura constatam diariamente inúmeras situações e problemas relacionados ao descarte incorreto de materiais e de lixo.
São valas obstruidas, construções indevidas e esgotos entupidos com materiais de construção, objetos, entulhos e todo tipo de lixo descartados indevidamente.
Este tipo de atitude prejudica muito toda população, pois impede o escoamento da água das chuvas e ocasiona alagamentos e transtornos.
Por isso, o Governo Uma Nova História de Trabalho solicita a todos os nazarenos que descartem o lixo da forma correta, embalando e posicionando-os em locais adequados para a coleta das equipes da Prefeitura.
Por favor, colabore! Seus conterrâneos e o Meio Ambiente agradecem.
Lugar de lixo é no lixo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS