O pastor Gilberto, da Igreja Caminho ao Deus Vivo, pediu mais ‘coronavírus’ para que fiéis possam ir à igreja e que a população se converta. Em uma frase icônica, ‘manda mais coronavírus Jesus para esses cornos’, o pastor gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais neste sábado (09).
No início do vídeo, Gilberto fala sobre a volta de Jesus e sobre o povo escolhido para viver no céu. Em um certo momento, o pastor chega a citar rituais canônicos da igreja católica sobre a salvação, como o purgatório, reza de terços e até missas como rituais demoníacos.
Gilberto fez referência as vespas asiáticas, onde as chamou de baratas assassinas, afirmando que estas podem matar um ser humano com apenas uma picada. O Pastor seguiu em seu discurso dizendo que a tecnologia, como o uso do cartão de crédito é um sinal da ‘besta’ e dos finais do tempo, assim como pragas e doenças como o coronavírus, como indícios da volta de Jesus.
“Quer ir morar com Jesus, então se prepare. Manda mais coronavírus Jesus para esse cornos e cornas, para haver uma conversão e salvar pelo menos um no último dia. Estamos chegando ao final dos tempos, então não brinquem com coisa séria. Ninguém sabe quando vai parar esse coronavírus e tudo isso com o consentimento de Jesus. Por isso eu digo, obrigado Jesus, aumente mais casos de Corona mesmo por que só assim esse pessoal deixa o pecado e o erro e cai aos pés de Cristo”, finaliza discurso.
blogdovalente