Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Renomada cantora santantoniense chama ATENÇÃO, para que NATULAB teste todos os funcionários e pare atividade da fábrica até que tudo se esclareça


PIROPO NEWS: Terceiro caso de covid-19 em Conceição do Almeida é ...

 A cantora Dilma Galvão, muito querida em Santo Antônio de Jesus e uma das artistas que se apresenta  todos o anos no Maior e Melhor São João da Bahia , usou sua página nas redes sociais para alertar sobre o perigo e desprezo com que a fábrica NATULAB , tem se posicionado após dia 18 de maio dia em que foi constatado 4 funcionários positivos para COVID-19 e mais uma funcionária positiva no penúltimo boletim do município.
Após o ocorrido a Prefeitura determinou a suspensão temporária da linha de produção onde os casos ocorreram, porém a fábrica solicitou reabertura com outros funcionários.
A cantora chama a atenção pois os funcionários em quarentena são vistos pela cidade e pede em sua postagem que todos sejam testados e que a fábrica monitore seus colaboradores.
Assim que saiu a primeira nota da fábrica no dia 18 de maio , um dos vizinhos da unidade na Urbis 2, denunciou que a fábrica nunca teve um controle rigoroso na entrada.

VEJA POSTAGEM DA CANTORA NA ÍNTEGRA : 



DENUNCIA DO DIA 18/05

PIRÔPO NEWS 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS