Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Vereador reclama das filas em barreira sanitária e solicita mais acessos ao município


PIROPO NEWS: SAJ: Vereador Altemir denuncia falta de ...
No intuito de manter o controle contra a pandemia do coronavírus sobre o fluxo de pessoas que entram e saem do município de Santo Antonio de Jesus, a prefeitura municipal montou barreiras sanitárias nos acessos a cidade, duas delas funcionando por 24 h nas imediações do Clube dos 1000 e da Rodoviária.
Em contato com a Andaia FM nesta segunda-feira (25), o vereador Policial Altemir Dias reclamou sobre a demora das filas extensas que os bloqueios para acesso a cidade tem gerado. “Estou indignado com este bloqueio, estou há 43 minutos esperando para entrar na cidade, em tempo de acontecer um assalto ou um acidente na BR-101”, expôs.
O vereador solicitou mais acessos a cidade, pois essas filas extensas impedem deslocamento de urgência, “isso é inadmissível, os motoristas estão aqui reclamando e com razão, peço para que o prefeito e o secretário de saúde revejam isso para que abram mais acessos a cidade, com mais barreiras. Se alguma pessoa da Urbis 3 ou da Minha Casa Minha Vida passar mal, terão que fazer um desvio de 8 km”, concluiu.
foto: PIRÔPO NEWS / texto: vozdabahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS