Últimas Notícias

Witzel nega irregularidades e diz que está 'oficializada' interferência de Bolsonaro na PF

Witzel nega irregularidades e diz que está 'oficializada' interferência de Bolsonaro na PF
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, alvo de uma operação da Polícia Federal nesta terça-feira (26), acusou o presidente Jair Bolsonaro de interferir na PF e negou irregularidades cometidas por ele.

Ele citou o fato da deputada Carla Zambelli (PSL), aliada de Bolsonaro, ter mencionado em entrevista a uma rádio nesta segunda-feira possíveis ações da Polícia Federal contra governadores .

"Estranha-me e indigna-me sobremaneira o fato absolutamente claro de que deputados bolsonaristas tenham anunciado em redes sociais nos últimos dias uma operação da Polícia Federal direcionada a mim, o que demonstra limpidamente que houve vazamento, com a construção de uma narrativa que jamais se confirmará. A interferência anunciada pelo presidente da república está devidamente oficializada", disse o governador em nota.

Ao todo, a PF cumpriu nesta manhã 11 mandados de busca e apreensão em São Paulo e no Rio de Janeiro. A corporação investiga se houve fraude na contratação da organização social Iabas para montagem e gestão de hospitais de campanha no combate ao novo coronavírus.
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS