segunda-feira, 8 de junho de 2020

Artistas gravam vídeo em apoio a Alcione, após ataques de presidente da Fundação Palmares


Artistas gravam vídeo em apoio a Alcione, após ataques de presidente da Fundação Palmares
Após se envolver em uma briga virtual com o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, tendo-o criticado por dizer, entre outras coisas, que o movimento negro é uma “escória maldita” , Alcione foi defendida por uma série de artistas. 

Nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Emicida, Martnália, Cris Vianna, Teresa Cristina, Pretinho da Serrinha, Rogério Flausino, Frejat, Seu Jorge, Nando Reis, Djavan, Lenine, Paulinho da Viola, Zélia Duncan, Bruno Gagliasso, Camila Pitanga, Maria Bethânia e até Marisa Monte, que não costuma se manifestar publicamente, integraram a lista de apoiadores da cantora no vídeo lançado pelo Movimento 342 Artes.

Eles destacaram o valor de Alcione para a cultura nacional. “Você é muito importante pra gente, que a sua música, a sua arte, melhoram a nossa vida e que o Brasil e o mundo te amam”, disse Marisa. “Querida Alcione, Deus se manifesta através das coisas mais bonitas desse plano, e uma das coisas mais bonitas que existem nesse plano é a sua voz. Mas para além disso, também tem tudo que você representa pra nós”, comentou Emicida. 

por Jamile Amine

Nenhum comentário:

Postar um comentário