Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Caminhoneiros serão testados para Covid-19 em Feira de Santana nesta semana

Caminhoneiros serão testados para Covid-19 em Feira de Santana nesta semana
Por iniciativa do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) e do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), a prefeitura de Feira de Santana anunciou a aplicação de testes rápidos em cerca de 400 caminhoneiros nos dias 8, 9 e 10 de junho.

Na segunda (8) e terça-feira (9) a ação será realizada na sede do Sest Senat localizada na Avenida Eduardo Froes da Mota, s/nº, bairro: 35 BI, das 07h30 - 12h30. Haverá uma seleção prévia dos participantes feita pela equipe do Sest Senat.

Já na quarta (10), a ação acontece no Posto Subaé (Shell) - BR 324, Km 526, sentido Salvador para Feira de Santana, das 07h30 – 12h30. Realizarão o exame os caminhoneiros em trânsito abordados pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com Verena Liberal, coordenadora do Cerest, os caminhoneiros que possivelmente tiverem resultado positivo serão notificados para a Vigilância Epidemiológica e orientados a respeitar o isolamento social e evitar deslocamentos desnecessários.

“Caso apresentem sintomas como dor de cabeça, febre, tosse seca, cansaço, falta de ar e dor de garganta devem procurar a unidade de saúde”, orienta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS