Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

PT acusa Globo de boicotar Haddad e emissora responde citando entrevista com Rui

PT acusa Globo de boicotar Haddad e emissora responde citando entrevista com Rui
A Rede Globo citou uma entrevista com o governador Rui Costa para responder às acusações de boicote do PT neste fim de semana. O Partido dos Trabalhadores fez campanha nas redes sociais, cobrando a participação de Fernando Haddad no programa "Globonews Debate" deste domingo. 

Em nota ao UOL, a comunicação da Globo afirmou que não há boicote ao PT e que, no lugar de Haddad, outros petistas participaram dos debates. “Não há boicote a quem quer que seja. O PT, como diversos outros partidos, já teve e continuará tendo espaço nos debates. Fernando Haddad foi convidado em uma das primeiras edições do programa, no dia 2 de maio; Rui Costa, governador da Bahia, participou no dia 16 de maio; e José Eduardo Cardozo, no dia 30 de maio", disse a Globo”, disse a nota. 

Presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann foi uma das partidárias do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que acusaram a Globo de boicote pela ausência de Haddad na programação. "Miriam Leitão se diz orgulhosa em entrevistar FHC, Marina e Ciro juntos. Os dois candidatos, mais [Geraldo] Alckmin, tiveram 18% dos votos no 1º turno em 2018, e Haddad teve 29%, indo para o 2º. Excluem o PT dos debates e ainda têm orgulho disso", declarou Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, usando ainda a hashtag "Globo boicota Haddad".
BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS