quarta-feira, 10 de junho de 2020

Monte Santo decreta lockdown e todo o comércio ficará fechado por cinco dias

Monte Santo decreta lockdown e todo o comércio ficará fechado por cinco dias
A prefeitura de Monte Santo, município localizado na região sisaleira, publicou um decreto, nesta quarta-feira (10), determinando um “lockdown”, com o fechamento de todos os estabelecimentos de comércio e serviços por cinco dias, entre 12 e 16 de junho.

A exceção fica por conta dos postos de combustíveis, que estarão liberados a funcionar normalmente, desde que mantenha a higienização e a desinfecção constantes dos ambientes. Farmácias e distribuidoras de água e gás poderão continuar prestando seus serviços, desde que através de entrega a domicílio (delivery).

Agências bancárias devem suspender todos os seus serviços, incluindo o autoatendimento. Feiras livres, cultos, missas ou quaisquer outros eventos de caráter religioso também estão proibidos de acontecer. As Unidades Básicas de Saúde (UBS), porém, estão liberadas para atender à população.

Haverá também toque de recolher, entre 20h e 5h, não podendo circular nas ruas do município nesse período. O descumprimento das normas estabelecidas no decreto pode acarretar em multa no valor de R$ 1 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário