Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Morre a cantora Gospel Fabiana Anastácio após luta contra Covid




Faleceu nesta quarta-feira (04) a cantora gospel Fabiana Anastácio, intérprete de hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei. Ela estava internada no hospital após ser diagnosticada com a doença covid-19. O marido da cantora, o pastor Rubens Nascimento, também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.

O comunicado do falecimento foi feito na manhã desta quinta-feira (04) pelo irmão Felipe Anastácio nas redes sociais: "Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastácio Nascimento) para seus braços", escreveu Felipe.

Pelas redes sociais, amigos de Fabiana lamentaram a morte precoce. A cantora Shirley Carvalhaes enviou os sentimentos para a família da artista através das redes sociais.

- Hoje tivemos uma grande perca em nosso cenário musical, uma grande amiga foi morar com Jesus e fazer parte das Mansões Celestiais, nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos a toda a Família pela grande perda, não é fácil perder alguém assim, estaremos orando e intercedendo para que o Senhor Jesus conforte o corações de todos-? escreveu a assessoria de Shirley.


As informações são do Portal: Pleno News. Siga o Mural da Vila no Twitter e no Instagram.

2 Comentários

  1. Deus tem misericórdia de todos nós.
    Que Deus Conforte os coração dos amigos e familiares .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS