Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura com obras avançadas da nova Unidade Básica de Saúde do município ( VEJA )

Nesta sexta-feira ( 05),  a prefeita Eunice Pixoto esteve  acompanhando o avanço da obra da UBS da Volta do Tanque, junto com equipes da secretaria de saúde do município.
Na oportunidade a prefeita disse:  " A obra da UBS de Volta do Tanque, que está sendo realizada com muito capricho para oferecer o melhor para nosso povo! " finalizou a gestora do município.

Mesmo em meio a Pandemia  a  gestão municipal já entregou em maio importante obra, pensando em gerar oportunidades que só uma boa educação e uma vida saudável que as práticas desportivas podem proporcionar, providenciou toda logística para a execução de uma  grande obra, que foi totalmente abandonada pela última gestão e que a Prefeitura em sua nova administração encontrou obras inacabadas da Quadra Poliesportiva da Santa Rita (Natanael Alves Ribeiro) e pendências documentais. Mais essa realidade mudou, pois seja em obras com recursos municipais, estaduais ou federais, Nazaré tem se destacado, pelo compromisso com zelo, transparência, ética e respeito para com a população e ao erário público. Com a entrega da Quadra Poliesportiva da Santa Rita, a cidade e a comunidade ganham mais uma opção de lazer, com academia ao ar livre e toda estrutura padronizada. Além dessa e de outras obras já concluídas e outras em andamento a Prefeitura não para e tem trabalhado dia e noite para combater os impactos na saúde e na economia.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Além das obras a Prefeitura Municipal de Nazaré, tem cuidado da população, principalmente de quem mais precisa a exemplo das cestas básicas entregues a diversas famílias e profissionais de várias categorias a exemplo de Mototaxistas, baianas de acarajé, capoeiristas, chapas e outras entidades.
Vale lembrar que o Kit Alimentação da rede pública municipal de Nazaré foi um dos maiores do estado da Bahia e do país.



foto: André Ls Borba

PIRÔPO NEWS  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS