Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Prefeito agradece população que atendeu a proibição de fogos e fogueiras; e cita novo decreto para o funcionamento dos supermercados; veja

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), utilizou suas redes sociais nesta última quarta-feira (24) para agradecer, neste período de pandemia da covid-19, o que foi para ele, a “grande parte da população santoantoniense que atendeu o decreto da gestão que proibiu fogueiras e fogos de artificio durante os festejos juninos na cidade”, e parabenizou quem curtiu o São João com responsabilidade e sem aglomerações. O administrador ainda trouxe mais um Decreto para o horário de funcionamento para hipermercados e supermercados.
Em sua publicação, Rogério afirmou que nesta quinta-feira (25) realizaria mais um decreto voltado para área comercial, mas relacionado aos seguimentos de: mercados, supermercados, hipermercados, hortifrúti e panificadoras, “esses seguimentos só poderão funcionar após realizarem mais cuidados com a higienização. Para os Hipermercados e Supermercados, durante os domingos, terão funcionamento até as 14h”, afirmou.
VER VÍDEO ABAIXO:


Editado por PIRÔPO NEWS /  TEXTO  E REPRODUÇÃO DE VÍDEO Voz da Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS