Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Pastor afirma que Cantora Fabiana Anastácio está no inferno e causa revolta; vídeo!

Covid-19. Morre estrela gospel Fabiana Anastácia - Novo Momento


A cantora evangélica Fabiana Anastácio, faleceu em decorrência das complicações da Covid-19, na quinta-feira, dia 04 de junho. A perda da cantora repercutiu de forma pesarosa entre famosos,  anônimos e principalmente entre os evangélicos.
Fabiana Anastácio, viveu por 45 anos, e por 20 anos foi casada até que a morte a separou do pastor Ruben Souza Nascimento,com quem teve três filhos: Ruben Junior, 17 anos, Guilherme, 16 e Lucas, de 13 anos de idade.
Mas, em meio a milhares de mensagens de pesar e sentimento pela perda da cantora gospel, surge uma declaração que está causando revolta nas redes sociais.
De acordo com as considerações, do homem que se diz pastor Vagner, Fabiana Anastásio “está no inferno“, ele ainda menciona outras cantora, dizendo que também seguirão o mesmo caminho que Fabiana. Confira!

Confira!

Nossa opinião: 

Infelizmente muita gente usando o nome de Deus em vão; Quem é esse PA$TOR ??? Por acaso se acha íntimo de Deus ? Por acaso se acha juíz acima de tudo e todos ? Por acaso não é só mais um que vive do comércio da fé ???? Por acaso não é mais um dos que gritam muito nas pregações e saem fazendo profetadas ???? Por que não profetizam os próximos números da MEGA SENA ???
Não passam de picaretas da fé, que enganam e não respeitam nem o luto de uma família que caba de perder um enti-querido.

Falta amor e compaixão em 90% do meio gospel, lamentável .

A cantora está sim amparada por Cristo assim como todos que morreram lutando contra esse vírus, Jesus ampara a todos .
Jesus é amor incondicinal , diferente dos seres humanos, cheios de ódio , vingança sangrenta e mágoa no coração.

PIRÔPO NEWS 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS