Últimas Notícias

Pastor prega contra judeus e pede novo holocausto: “Deus, massacra eles”; veja vídeo




Tupirani da Hora Lores, condenado em 2012 por intolerância religiosa, também já pregou contra homossexuais. "Pode e deve discriminar", disse


O pastor da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no Rio de Janeiro, Tupirani da Hora Lores, voltou a pregar contra judeus neste mês. O pastor, que foi condenado em 2012 por intolerância religiosa, pediu a Deus em culto que “massacre” os judeus como na Segunda Guerra Mundial.
“Deus da igreja, massacra eles. Que sejam envergonhados como na Segunda Guerra e não consigam forças para levantar. Malditos sejam os judeus, que cuspiam e continuam assassinando Jesus Cristo até hoje”, disse Tupirani.
“Pisa-os como vermes que são. Está escrito, nem judeu, nem grego, nem troiano. Para Deus, o que importa é uma nova criatura”, continuou.
Em resposta, a organização brasileira Sinagoga Sem Fronteiras apresentou uma denúncia contra o pastor na Polícia Federal. Por sua vez, o Centro Simon Wiesenthal Latinoamerica, com sede em Buenos Aires, também cobrou do governo brasileiro que tome medidas contra Tupirani.
Em 2012, o pastor e um de seus discípulos foram condenados pela 20ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) por difundir discriminação religiosa na internet.
De acordo com o TJ-RJ, eles pregavam através de blogs o fim da Igreja Assembleia de Deus e atacavam judeus e outras religiões, caracterizando-as como “seguidoras do diabo” e “adoradoras do demônio”.
Em outro vídeo, Tupirani aparece pregando contra homossexuais. “Homossexualismo é possessão demoníaca. Fica essa mentalidade de que é normal dentro dos colégios, que não pode discriminar. Pode e deve discriminar. Se eu tivesse uma empresa, eu não admitiria um homossexual”, afirma.
Confira:

fonte: revista Fórum 


PASTOR BRASILEIRO ORA POR UM NOVO HOLOCAUSTO


Tupirani da Hora Lores, em cerimônia religiosa no Rio de Janeiro, ora para que Deus repita o que fez na Segunda Guerra Mundial e massacre todos os judeus.



É muito amor cristão! 1/3
https://


24 pessoas estão falando sobre isso


A organização Sinagoga sem Fronteiras apresentou uma denúncia à Polícia Federal contra o pastor que, em sua loucura, se comporta como uma criança mimada e birrenta pedindo à deus que realize suas maldades.


"Um fascista sempre sabe quem deve morrer. E nunca é ele." 2/3
O pastor em questão, que já foi condenado por intolerância religiosa, é o mesmo que aparece em outro vídeo disseminando ódio à homossexuais.


Lembrando q o livro d Levítico, q condena um homem deitar-se c outro homem... também condena comer carne, cortar cabelo e por aí vai! 3/3


Veja outros Tweets de Victor Fabretti

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS