quarta-feira, 24 de junho de 2020

Pilão Arcado e mais 4 cidades têm transporte suspenso devido à pandemia

Pilão Arcado e mais 4 cidades têm transporte suspenso devido à pandemia
Os municípios de Iraquara, na Chapada Diamantina; Itaju do Colônia, no Litoral Sul; Jucuruçu, no Extremo Sul; Macarani, no sudoeste e Pilão Arcado, no Sertão do São Francisco entram na lista de cidades com transporte suspenso. A medida passa a valer a partir desta quinta-feira (25).

Segundo decreto publicado nesta quarta-feira (24), a ação faz parte das iniciativas para conter a escalada do novo coronavírus no estado. Nas cinco cidades listadas, o transporte intermunicipal só será permitido circular ou sair até a 1h desta quinta, enquanto que para chegar a tolerância vai até as 9h. Pelo decreto, transporte intermunicipal é todo veículo coletivo público ou privado, rodoviário ou hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A Bahia já tem 304 cidades com o serviço interrompido.

LIBERADO
No mesmo decreto foi autorizada a volta do transporte intermunicipal nas cidades de Cardeal da Silva, no agreste baiano, e Jussiape, na Chapada. A justificativa é que nesses locais não há casos confirmados da Covid-19 por pelo menos 14 dias, tempo considerado para a recuperação bem como para a não transmissão do coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário