quarta-feira, 15 de julho de 2020

Diabético, hipertenso e recém saído de um cirurgia santantoniense Cafuringa vence a COVID-19 ( VEJA )







Foto Barriga Notícias / Cafuringa ao meio recebendo o prêmio Oscar do Esporte 2015 , sendo homenageado pelo professor Pirôpo por seus relevantes serviços prestados ao esporte do município.
MÊS DE FEVEREIRO:
No mês de fevereiro ainda neste ano, Cafuringa necessitou de uma ajuda dos amigos da cidade por detectar um desgaste na cabeça do fêmur há 5 anos no qual impossibilita ele se locomover com facilidade. O mesmo na época afirmou que havia passado por grandes transtornos para conseguir realizar essa cirurgia pelo SUS .
Cafú estava  internado na capital baiana e na última  segunda-feira ( 13 ) o PIRÔPO NEWS, recebeu informações de seu amigo e sócio da Federação baiana de Boxe Edson Dias  , que em breve Cafuringa teria  alta médica e estaria de volta a Santo Antônio de Jesus e aos projetos esportivos .
Essa notícia se confirmou e mesmo diabético, hipertenso e recém saído de um cirurgia o santantoniense Cafuringa conhecido carinhosamente por Cafú, vence a COVID-19  e emoniona a todos.
QUEM É?
Jaílton Santos  conhecido Cafuringa trabalhou há mais de 25 anos na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do município, além disso, o mesmo foi gerente do Ginásio de Esporte Municipal e prestou serviços a Câmara de Vereadores de Santo Antônio Jesus.
Em 2015 , recebeu o Oscar do Esporte santantoniense por sua brilhante passagem pelo Handebol e atuação nos Jogos Abertos e atualmente Cafú  preside a FEBEB Federação de Boxe do Estado da Bahia.

Veja postagem de sua amiga e irmã Fátima Carvalho :


Nenhum comentário:

Postar um comentário