Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de SAJ distribui kits de complemento nutricional para pacientes com COVID-19




Em Santo Antônio de Jesus, os pacientes com COVID-19 em situação de vulnerabilidade estão recebendo mais um incentivo para enfrentar o período de isolamento social. A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social iniciou a distribuição de kits de complemento nutricional para este público.

Os kits do tipo 1 (ricos em proteínas) contém arroz, ovos, ervilha, leite em pó, flocão de milho, peito de frango, aveia, biscoito cream cracker, além de uma mensagem de esperança e perseverança. As equipes entram em contato com o paciente previamente e colocam o donativo na porta das casas, evitando assim qualquer tipo de contato.
Os kits ricos em proteínas também estão sendo distribuídos a idosos acompanhados pelo SCFV e instituições como o Lar dos Idosos e ASDEV. Já as crianças e adolescentes atendidos pelo SCFV estão sendo contemplados com kits do tipo 2 (ricos em carboidratos), compostos por:  leite em pó, achocolatado em pó, flocão de milho, goiabada, biscoito cream cracker e biscoito wafer lanchinho. A ação é parte do Plano de Contingência da Assistência Social para o enfrentamento a COVID-19.

Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS