Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

MARCELO SANTOS ANUNCIA MAIS CONQUISTAS NA PROMOÇÃO DA IGUALDADE EM SAJ ( VEJA )


A imagem pode conter: 2 pessoas

MAIS CONQUISTAS na PROMOÇÃO da IGUALDADE em SAJ!🤜🏼🤛🏿
Hoje, 29/07/2020, entramos em contato com o Presidente do Poder Legislativo de Santo Antônio de Jesus, Vereador Antônio Barreto Nogueira Neto (Tom) por telefone, devido ao isolamento domiciliar em que ele se encontra por ter testado positivo para o COVID 19, onde comunicamos ao mesmo que logo que retorno ao seu cotidiano, iremos protocolar na Câmara de Vereadores de SAJ , através do Movimento de Promoção da Igualdade Étnico Racial TENHO FÉ SOU DO CANDOMBLÉ, o qual somos fundador e estamos presidindo, as solicitações abaixo:

- Criação do Decreto Municipal, reconhecendo o ofício das Baianas de Acarajé como Patrimônio Material e Imaterial de Santo Antônio de Jesus!
- Criação do Dia Municipal da Mulher Afro, Latino-Americana e Caribenha em Santo Antônio de Jesus, ficando o 25 de julho como data indicada!
- Projeto de Decreto Legislativo, concedendo Título de Cidadania Santantoniense a nossa querida Dra. Patrícia Pinheiro, referência nas ações voltadas ao Dia da Mulher Afro, Latino-Americana e Caribenha a nível nacional!
Essas ações buscam diretamente a efetiva consolidação de uma Sociedade mais Justa e Igualitária, traduzem e reafirmam nosso compromisso com a Promoção da Igualdade , principalmente em SAJ!🤜🏼🤛🏿
Informamos inclusive de primeira mão ao jornalista Lelis Fernandes, do Programa Falando Alto da Rádio Clube FM, e também participamos ao jornalista Itajay Junior, da Rádio Andaiá FM!
Agradeço ao Amigo e Presidente do Poder Legislativo de Santo Antônio de Jesus, Tom, assim como aos demais Vereadores antecipadamente pelos apoios!
Firme e Forte na Luta,
Fundador do Movimento de Promoção da Igualdade Étnico Racial TENHO FÉ SOU DO e pré candidato a Vereador de Santo Antônio de Jesus pelo PT!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS