Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Deputada Professora Dayane Pimentel declara apoio ao Cabo Herling como pré-candidato em Conquista ( ASSISTA AO VÍDEO )




Partido PSL e parlamentar vão apoiar a candidatura do pré Candidato Cabo Herling

O PSL na Bahia confirmou o apoio à pré-candidatura do Cabo Herling à Prefeitura de Vitória da Conquista no pleito de 2020. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (27) pela própria deputada professora Daiane Pimentel. “Teremos um pré-candidato a prefeito na cidade para formar uma bancada forte do PSL, fiel aos princípios defendidos pelo partido desde as eleições”, salientou a deputada.

Vitória da Conquista é a terceira maior cidade da Bahia e a maior cidade do interior baiano, o Cabo Herling é capacitado e tem nosso total apoio em conquista, na Bahia e através do meu mandato de deputada para disputar o pleito com os partidos AVANTE, PDT e PSL que compõem o MOVIMENTO RENOVA TUDO CONQUISTA.

O encontro contou com as presenças de Adenilson Leite presidente municipal do PSL e de Manoel Gusmão Presidente municipal do PDT ambos de Vitória da Conquista, afirma: “Ainda esta semana outros partidos devem aderir ao movimento e á esta coligação onde o Cabo Herling já foi oficializado nesta segunda-feira (27), em ato agendado no escritório estadual do Partido na capital baiana”.

PIRÔPO NEWS 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS