Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Cidade segue sendo exemplo em investimentos na melhoria da qualidade de vida da população( VEJA )

PIROPO NEWS: NAZARÉ: Nova UBS Unidade Básica de Saúde em fase ...

O município de Nazaré na Bahia, ao longo de sua história tem a primeira mulher prefeita na atualidade e a cidade  tem passado por transformações positivas em pouco mais de 03 anos da nova gestão municipal.
Prefeitura de Nazaré: Agosto 2017

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péNazaré: Quadra Poliesportiva que estava há oito anos abandonada é ...Obras que estavam paradas por anos e anos, finalmente foram entregues a população, foi um alto  investimento  no bem maior de uma nação, que é a EDUCAÇÃO, com investimentos em capacitação profissional e com a  prefeitura reformando 100% das escolas , algumas até ampliadas e climatizadas, ofertando mais conforto aos alunos e professores, tornando as escolas em um âmbiente mais propício para desenvolvimento do educando.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livreAlém das escolas, muitas outras capacitações foram feitas e muitas obras foram entregues as comunidades e diversas obras estão em andamento.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
Neste período de Pandemia a cidade de Nazaré, tem realizado uma grande força tarefa,  com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e envolvendo todas as secretarias de governo municipal ,  que juntas estão fazendo o enfrentamento com medidas e ações que visam cuidar e proteger a população, seja com as Barreiras Sanitárias, nos serviços de desinfecção,  na doação gratuita de milhares de máscaras, seja em um dos maiores kits alimentação entregue aos alunos, seja na doação de produtos da agricultura familiar para famílias em situação de vulnerabilidade social, seja na  ampliação da Unidade Sentinela que é destaque e reconhecida por todo estado da Bahia, como exemplo e referência nos cuidados com a SAÚDE e vale destacar que foi cnstruída na atual gestão.

A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
Vale destacar que nesse momento de Pandemia a Secretatia Municipal de Saúde tem monitorado todos os casos e mantém equipes de profissionais sempre a disposição,

Essas ações combatem não só os impactos na saúde, como também os impactos econômicos que atinge grande parte da população.
A zona rural tem tido atenção, principalmente na mobilidade com o  cuidados com as estradas vicinais.
A cidade em pouco mais de 03 anos retirou moradores da lama e da poeira, através de ruas calçadas, além de manilhamento e esgotamento em diversas localidades.
Obras entregues e obras em andamento mesmo em período de Pandemia, iss mostra que a cidade tem uma administração que cumpre prazos e respeita cada centavo do erário público.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre
A prefeita Eunice Barreto Peixoto tem sido destaque em todo estado e recentemente foi exemplo na educação  apresentado pelo Jornal A Tarde 
PIROPO NEWS: NAZARÉ: Prefeita Eunice Peixoto é destaque no Jornal ...
AS IMAGENS MOSTRAM ALGUMAS DAS CONQUISTAS DO POVO NAZARENO,  ATRAVÉS DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL:
Vale ressaltar que o projeto de recuperação da ponte Eunápio Peltier de Queiroz, foi de total realização municipal , que trabalhou dia e noite para garantir todo estudo de engenharia e levantamento repassado ao Governo Estadual.


Notícias | Nazaré
Escola Municipal Nilce Domini Peixoto, entregue a população em 2019.
A imagem pode conter: mesa e área interna
Salas climatizadas e totalmente reformadas, com mobiliários novos e estrutura para alunos e professores .A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e área interna



Complexo Municipal de Saúde Dep. Luís Eduardo Magalhães, referência para todo o estado ba Bahia.
PIROPO NEWS: NAZARÉ: Nova UBS Unidade Básica de Saúde em fase ...
Escadaria do Alto do Cruzeiro um sonho antigo da  comunidadePIROPO NEWS: NAZARÉ: Nova UBS Unidade Básica de Saúde em fase ...
Nova UBS de Volta do Tanque um sonho preste a se tornar realidade, sendo construída em área adquirida com recursos próprios do tesouro municipal.
PIROPO NEWS: NAZARÉ: Prefeitura segue trabalhando para realizar o ...

Prefeitura segue trabalhando para realizar o sonho do povo nazareno, com nova Praça dos Caxixis.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Rua 07 de setembro, obra em andamento que mesmo antes de terminar, já retirou famílias de situação de riscos, pois conviviam com esgoto a céu aberto por muitos anos, moradores estão felizes e comemoram essa grande conquista.

 Obras da rua 7 de Setembro dignidade para a população




1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS