Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Fica proibido atendimento nas " Portinhas " relata prefeito em coletiva ( VEJA )


Foto: Reprodução
O prefeito de Santo Antonio de Jesus, Rogério Andrade, em coletiva realizada nesta tarde de sexta-feira (03), emitiu seu descontentamento acerca do aumento do número de casos de Covid-19 no município  devido ao não cumprimento do isolamento social por parte dos cidadãos santo-antonienses.
Rogério anunciou a prorrogação do fechamento do comércio da cidade  e a proibição da venda de mercadorias na frente dos estabelecimentos comerciais. Ele lembra que somente está permitido o funcionamento em delivery, e que esse tipo de ato não será aceito. Durante a coletiva foi anunciado que a retirada na porta também será proibida, para justamente evitar a “meia porta”.
“Chega de dizer que sou contra comerciários, estou pagando um preço alto. Não é fácil ver tantos amigos meus passando por situações difíceis e ver conhecidos meus morrendo por decorrência dessa doença. Se não baixar os casos, se a população e comerciantes não contribuírem, não hesitaremos tomar medidas mais duras. Quem mais quer o comercio aberto sou eu”, disse.
Edição e foto PIRÔPO NEWS
informações vozdabahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS