Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Pré-candidato dispara :" Não existe espaço, muito menos tempo, para ficarmos reféns das ordens da CDL, da ACESAJ"

Com o aumento dos casos de COVID-19 em Santo Antônio de Jesus e 02 óbitos registrados nas últimas 24 horas. O pré candidato a vereador no município Marcelo Santos usou sua rede social para expor seu ponto de vista e disse : " Não existe espaço,  muito menos tempo, para ficarmos reféns das ordens da CDL, da ACESAJ"

Confira todo texto abaixo na íntegra :



🛑COVID 19; um MAL que CRESCE a CADA DIA!🤦🏻‍♂️
Hoje, 11/07/2020, conforme boletim atualizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus sobre o COVID 19 , temos 705 casos confirmados,  sendo 545 recuperados , 17 óbitos e 143 ativos. Dessa quantidade de atvos, temos 122 em isolamento domiciliar,  e 21 internados!
Temos notado que o número tem aumentado significativamente,  onde existem ainda 162 pessoas aguardando resultados,  o que com certeza irá aumentar ainda mais o número!
Se com apenas alguns servicos estando em funcionamento,  os ditos essenciais,  já estamos com esse número,  imaginem se estivéssemos com o comércio todo aberto,  como é desejo daqueles (as) que colocam o 💰acima de vidas? 🤔
Na gravidade em que SAJ encontra-se, não existe espaço,  muito menos tempo, para ficarmos reféns das ordens da CDL, da ACISAJ ou de quem quer que seja; é hora de endurecer as medidas, fechar tudo (de comércios a bancos e agências lotéricas), proibir as entradas de pessoas vindas de outras cidades,  fechar ruas evitando circulação de veículos, expor áreas de maior índice de pessoas infectadas, e testas em massa as pessoas com sintomas, com o período acima de 7 dias!
Entendo também que o Ministério Público é para defender o interesse da coletividade,  que nesse exato momento é o isolamento social. Portanto ao invés de escutar emtrevistas de Dr. Julimar se posicionando contra o fechamento do comércio,  propondo retiradas de barreiras (absurdo); tá na hora da Gestão Municipal de Santo Antônio de Jesus se reunir com o Promotor relacionado a área de Saúde Pública,  salvo engano Dr° Tiago, e articular medidas mais severas para galgar êxito no isolamento social; o que n temos tido em nossa Cidade!
Chega de passar as mãos nas cabeças dos infratores e das infratoras, daqueles e daquelas que descumprem criminalmente um Decreto Municipal,  cujo objetivo é preservar vidas, diante dessa pandemia infernal!
MAIS SEVERIDADE POR FAVOR 🙏
Firme e Forte na Luta,
Marcelo Santos
Pré candidato a Vereador de Santo Antônio de Jesus pelo PT

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS