Últimas Notícias

Cabo Herlig Marcell e Moraes afirmam pré-candidaturas em Conquista





Os pré-candidatos à prefeito em Vitória da Conquista, Cabo Herling (MOVIMENTO RENOVA TUDO CONQUISTA) e Marcell Moraes (PSDB), iniciaram as articulações para alavancar o pleito na eleição municipal deste ano. Ambos deixaram claro através de vídeos publicados nas redes sociais os seus objetivos e projetos para a cidade e a afirmação de suas pré-candidaturas na cidade.

“Eu acho que essa nossa vontade de trabalhar por Conquista, pela Bahia é o que me faz acreditar em um mundo melhor. E você, população, não tenha dúvida do meu apoio, respeito e gratidão por todos vocês”, disse Marcell.

Com quase 10 mil votos no município na última eleição, o deputado licenciado afirma que não vai recuar em seguir beneficiando a cidade. “Já destinei mais de 700 mil reais de emendas parlamentares, além de um ônibus escolar que chegou agora para a prefeitura local. Não vou retroceder um milímetro a essas forças opressoras reacionárias aqui de Conquista, que pensam estar em uma ditadura”, disparou.

O Cabo Herling diz que o MRTC, está crescendo e fortalecendo a cada dia, muitos querem nos menosprezar dizendo que somos pequemos ou que estamos atrapalhando o processo, porém na verdade estamos incomodando os que se acham grandes e mostrando para a cidade uma verdadeira terceira via para a cidade com pessoas serias com pensamentos novos e de crescimento para a cidade e temos o nosso lema: "Juntos somos mais fortes e nenhum passo daremos atrás", somos pre-candidatos e teremos a confirmação na convenção que se aproxima,disse".
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS