Últimas Notícias

PT define que quer mulher como vice de Denice e pede a aliados para apresentarem nomes


PT define que quer mulher como vice de Denice e pede a aliados para apresentarem nomes
Foto: Reprodução / Instagram @majordenice
O PT decidiu montar uma chapa inteiramente feminina para disputar a eleição para a prefeitura de Salvador. Desta forma, conforme apurou o Bahia Notícias, a pré-candidata pelo partido, a major Denice Santiago, deve ter também uma mulher como vice. 

Segundo interlocutores ligados ao partido, legendas aliadas – PSB, PSD, Podemos e PL – foram convocadas a indicar opções aos dirigentes da sigla, após uma rodada de diálogos. As postulantes, no entanto, têm nomes guardados a sete chaves, uma vez que não foram apresentadas ao governador Rui Costa (PT) até o momento.

Embora os nomes ainda não sejam conhecidos, três destes quatro partidos possuem pré-candidatos ao Palácio Thomé de Souza. O PSB apresentou Lídice da Mata; o PSD retirou o senador Angelo Coronel e pôs sua esposa, Eleusa Coronel; e o Podemos, por sua vez, anunciou o deputado federal Bacelar como opção. 

A incógnita, neste cenário, é o PL. O partido ainda não sabe se apoia Denice ou Bruno Reis (DEM), nome posto pelo prefeito ACM Neto (DEM) para sucedê-lo. 

Nos bastidores, a sigla tem o ex-deputado Irmão Lázaro (PL) como principal nome. Ainda de acordo com apuração do BN, a legenda cogita uma composição dele com outro pré-candidato: o Pastor Sargento Isidório (Avante) BN
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS