domingo, 16 de agosto de 2020

COVID-19: Prefeitura de SAJ realiza desinfecção da rodoviária e estação de transbordo

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretarias de Serviços Públicos (SESP) e Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), realizou na manhã deste sábado (15) a desinfecção do Terminal Rodoviário Antônio Carlos Magalhães e da Praça Álvaro Martins (Estação de Transbordo).
A ação é parte do protocolo para a retomada do transporte em Santo Antônio de Jesus que será iniciada na próxima segunda-feira (17). Nesta primeira fase será autorizada a entrada e a saída de veículos para os municípios listados no decreto do Governo do Estado como: Salvador, Feira de Santana, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Muniz Ferreira, Nazaré e Salinas da Margarida.
Vale lembrar que a SMTT firmou um protocolo de segurança junto aos permissionários do transporte alternativo para garantir que a retomada das atividades esteja de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde. Entre as medidas está a aferição de temperatura de todos os passageiros. Quem apresentar temperatura acima de 37,8º não poderá embarcar e será orientado a procurar um serviço de saúde.



Ascom Prefeitura SAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário