domingo, 16 de agosto de 2020

Feira: Vereador discute com morador e diz que foi responsável pela instalação de postes

Feira: Vereador discute com morador e diz que foi responsável pela instalação de postes
O vereador de Feira de Santana, Luís Augusto de Jesus, o "Lulinha", protagonizou uma discussão com um morador por conta da responsabilidade na instalação de postes em uma via da cidade. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o edil diz ter sido ele a pessoa que indicou a necessidade da localidade. O outro rapaz que aparece no registro discutindo com Lulinha, no entanto, rebate.

"Você nunca fez nada, rapaz! Você está indo na carona. Teve uma reunião em minha casa, o cara veio, se reuniu com a gente", afirma o morador, ressaltando que a demanda foi apresentada por outra pessoa, identificada como "Dona Leninha" e que o representante do Legislativo municipal não tinha dado atenção ao pleito quando foi procurado. 

"Já estava pago", diz o parlamentar, negando a afirmação anterior. "Quando 'Leninha' pediu colocaram [os postes] aqui, do lado de lá, e eu botei do lado de cá. Agora você esqueceu o que eu já fiz. O senhor esqueceu que morava dentro da lama e que fui eu que briguei por isso aqui", justifica Lulinha.

Provocado novamente e questionado sobre a apresentação de um documento que comprovasse a indicação, Lulinha responde que "o prefeito é quem vai dizer quem "conseguiu" a tal intervenção.

Um servidor da empresa Dínamo, terceirizada da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) assistiu a discussão e aparece rindo. 

Segundo publicação do jornalista Rafael Velame, a discussão teria contado ainda com a presença de um assessor do edil Marcos Lima, também do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário