Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Vitória da Conquista: MORADORA DO VILA ELISA DENUNCIA ABANDONO E DESCASO







A senhora Ana Cristina Sousa Silva, manifestar a sua indignação e tristeza por estar vivenciando um momento de retrocesso na história do bairro Vila Elisa. Sou moradora deeste bairro, próximo aomorada real e Urbis VI, e, em toda a minha vida, não tinha presenciado um total momento de abandono e descaso com nossas localidades.

A área de saúde é precária, principalmente aqui no Vila Elisa; por não ter posto de saúde e asfaltamento das ruas, pelo posto de saúde somos atendidos de vez em quando, e quando temos auxílio contamos com os agentes de saúde. Não temos Posto de saúde aqui na localidade e temos que andar quilometros para sermos atendindospela unidade de saúde do bairro Urbis VI, que também atendem outros bairros da localidade, a falta de médico e médicamentos no posto é nossa maior preocupação. Não temos outra forma decente para prestar atendimento às comunidades distantes da unidade da urbis VI.

As ruas estão praticamente intransitáveis, abandonadas, tomadas de buraco, lama lixo e mato. Os nossos jovens não tem nenhuma perspectiva de melhoria em seu aprendizado, pois estão à mercê da falta de incentivo e do abandono político. É triste e frustrante, acho que o momento é de reflexão e atitude, para que possamos buscar dignidade e justiça para todos os cidadãos do bairro Vila Elisa e bairros adjacentes.

A falta de iluminação pública também causa medo e revolta, pois não temos assistencia e retorno da troca de lampadas, a noite a escuridão e o medo tomam conta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS