Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Morre Arnaldo Saccomani; produtor ficou famoso como jurado de programas do SBT

Morre Arnaldo Saccomani; produtor ficou famoso como jurado de programas do SBT
Foto: Reprodução / SBT

O produtor musical Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta-feira (27) aos 71 anos de idade, apenas 3 dias depois de seu aniversário.

Segundo o G1, Arnaldo estava em tratamento renal desde julho de 2019 e passando por hemodiáise. De acordo com amigos, ele teria morreu em sua casa em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Além disso, de acordo com o colunista Flávio Ricco, ele sofria há anos de diabete "muito severa".

Saccomani ficou conhecido do grande público ao ser jurado de vários programas de calouros do SBT, como “Astros”, “Ídolos” e “Qual é o seu talento?”. Também participou do quadro “Dez ou Mil”, no “Programa do Ratinho”.

Ao longo da carreira, trabalhou com diversos artistas, como Tim Maia, Jane Duboc, Mara Maravilha, Peninha, Placa Luminosa, Rita Lee, Fábio Junior, Ronnie Von, Angel, Tiririca e Larissa Manoela.

Ele se desligou do SBT no final de 2019, casa onde ficou por 14 anos. Sua última função por lá foi como diretor musical da novela "As Aventuras de Poliana".

O também produtor musical Rick Bonadio fez uma homenagem ao amigo. Os cantores Flávio Venturini e Latino foram alguns dos artistas que usaram as redes sociais para lamentar a morte.



BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS