domingo, 2 de agosto de 2020

O autointitulado apóstolo Valdemiro, diz que Rui o processou e que político irá 'doar na macumba' dinheiro da ação

Valdemiro diz que Rui o processou e que político irá 'doar na macumba' dinheiro da ação
O autointitulado Apóstolo Valdemiro Santiago voltou a citar o governador da Bahia Rui Costa (PT). Durante um culto neste domingo (2), o líder religioso revelou que está sendo processado por Rui, e segundo Valdemiro: "Ele [Rui] disse que o dinheiro que ele ganhar de mim ele vai doar na macumba". 

"Recebi uma notícia que o governador da Bahia está me processando. Ele falou. A macumba vai ter que esperar. Eu sinceramente não acredito que ele tenha falado isso, um homem eleito pelo povo. Ele deve saber que 90% dos baianos gostam da nossa obra, da gente. Sabem do nosso senso de justiça e coerência. Eu particularmente governador, tenho orado para Deus lhe abençoar. Mas se fosse o senhor não faria isso, não. Se o senhor não acredita no meu Deus, tudo bem", disse o apóstolo. 

Valdemiro comentou também que o governador não rezaria pelo líder religioso, em situação inversa. "Mas se fosse o senhor, não faria isso, pois está desafiando a Deus. Quem desafia a Deus põe sua carreira no fim. Qualquer autoridade que desafiar deus da bíblia, ele não tolera quem o desafia. Não tolera. Eu tenho orado por ele, pela Bahia e pelo povo da Bahia que amo de paixão. São diferenciados", falou. 

Santiago ainda fez menção ao caso onde disse que Rui "bate cabeça para demônio aí na Bahia' . "Jamais me referi a ele, nunca citei. Eu só disse que não iria bater cabeça para demônio digo e afirmo, só me curvo para Deus. Em qualquer lugar que estiver" finalizou.  BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário