Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Pastora e Deputada Flor de Lis diz que não está pronta para ser presa e alega inocência ( VÍDEO)

“E não vou ser, porque eu sou inocente”, disse ela ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT

A deputada federal Flordelis concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT. Ela respondeu a perguntas a respeito da morte de seu marido, pastor Anderson do Carmo, e disse que é inocente.
Na última segunda-feira (24), a parlamentar foi denunciada pelo MP-RJ como mandante do crime. Flordelis tem imunidade parlamentar e, por isso, não foi presa preventivamente.
Na conversa com Cabrini, a deputada disse ainda que não está preparada para ser presa. A entrevista foi gravada na casa dela, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
– Não [não estou preparada para ser presa]. E não vou ser, porque eu sou inocente e tenho certeza que a minha inocência será provada nos próximos dias. Eu não matei. Eu não fiz isso do que estão me acusando. Eu não fiz. Não é real, não é verdade. É uma injustiça – disse ela.
Além de chorar, Flordelis disse que continua amando Anderson.
– Eu amo o meu marido até hoje. Eu preciso saber quem mandou matar o meu marido. Eu não sei [quem mandou matá-lo]. Se eu soubesse, eu falaria aqui, agora. Quem mandou matar o meu marido, está desgraçando com a minha vida. (…) Eu me arrependo de não ter entrado com ele [na garagem, onde recebeu vários tiros]. Eu não sabia que isso iria acontecer.
*pleno.news

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS