Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito Rogério Andrade assina ordem de serviço para implantação de Cia da PM na Feira Livre



O Prefeito Rogério Andrade assinou na manhã desta quarta-feira (12) a autorização para implantação da 1ª Cia da Polícia Militar da Feira Livre de Santo Antônio de Jesus, como mais uma ação para reorganização e modernização do espaço. 
A assinatura foi realizada no local onde será instalada a CIA, com a presença do Ten. Cel. PM César Sá Pacheco, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar e do Tenente PM Kennedy Tosta, que será responsável pelo destacamento.

- “Parabenizamos a Prefeitura pela iniciativa de construir essa estrutura para a Polícia Militar desenvolver melhor as suas atividades. Será um ganho para toda a comunidade. Estaremos numa posição estratégia. Daqui vamos poder desenvolver tanto a parte operacional quanto a administrativa, sempre em parceria com a comunidade, fazendo um trabalho de polícia comunitária.”. – Destacou o Ten. Cel. Sá Pacheco. 
Para a implantação, o espaço receberá algumas intervenções como a implantação de dormitórios, a criação de salas e espaços administrativos e operacionais, melhorias nos banheiros e instalação de equipamentos. O investimento total será de aproximadamente R$ 100 mil (cem mil reais).

- “Nós agradecemos a Polícia Militar por mais essa parceria. Ter a PM aqui na Feira vai trazer mais segurança para os pequenos e grandes comerciantes, pessoas que tiram seu sustento desse local, como também da população que frequenta e que reside aqui. Estamos realizando uma série de ações estruturantes aqui na Feira e essa, sem dúvida, é uma das mais importantes.”. – Afirmou o Prefeito Rogério Andrade.


Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS