Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NOTA PÚBLICA AO POVO DE NAZARÉ DA FARINHAS, AO PSB BAIANO E À SOCIEDADE EM GERAL

 



Repúdio e tristeza. Desalento e decepção. Outras palavras ainda seriam cabíveis para ilustrar a situação que nós, filiados, dirigentes e pré candidatos do PSB de Nazaré das Farinhas estamos sentindo em nossos corações. 


Quem nos feriu emocionalmente em nossas dignidades foram aqueles que em vários momentos estiveram de nosso lado. Revivemos o partido que estava lançado ao chão na cidade. Montamos uma Comissão Provisória, ajustamos as contas e trouxemos a grandeza do socialismo de forma monumental. 


O trabalho feito pelo companheiro Leonam Torres foi algo excepcional e sou testemunha. Uma nominata de candidato a vereadores completa foi um dos muitos resultados favoráveis obtidos. Esse leal operário do partido despontava como nome forte para as eleições e disputaria a Prefeitura com condições consideráveis de vitória. Havia uma construção coletiva favorável e todos estávamos juntos com o apoio significativo de nosso Diretório Estadual.


Eis que pessoas com interesses esteiramente particulares se submeteram aos caprichos e promessas feitas pelo suplente de senador Bebeto Galvão e de forma sorrateira e vil, destruíram sonhos, projetos coletivos e o fortalecimento do PSB na cidade e na região.


A forma e o conteúdo da manobra do jogo político se mostrou indecente e prejudicou nosso partido que após seu ressurgimento leva uma queda vertiginosa que não encontrou resistência dos foros adequados dentro do partido. Isso tornou a missão desses abnegados e abnegadas socialistas ainda mais difícil nessas eleições já que a estratégia como injusta agressão política vislumbra apenas um projeto eleitoral para 2022 e que enxerga apenas os nossos filiados como números. 


Oferto minha solidariedade ao amigo Leonam Torres, ao qual reafirmo minha amizade, confiança e respeito, ressaltando sua lealdade. Aos meus amigos e amigas que agora são candidatos ao Legislativo, estarei ao lado de cada um que ainda crêem na democracia neste partido. A todos demais filiados, meu orgulho em ser mais um soldado na trincheira do socialismo brasileiro. 


Esperançoso pela democracia e respeito,


*Everaldo Braga*

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS