segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Banda de rock faz show com público em bolhas de plástico

[Banda de rock faz show com público em bolhas de plástico]
Imagem: Reprodução / Warner Records

Uma banda de rock alternativo teve a ideia de fazer um show com públicos dentro de bolhas plásticas. The Flaming Lips conseguiu proteger os seus fãs do coronavírus na noite do dia 12 de outubro, em Oklahoma, EUA. "Estou disposto a fazer tudo o que puder para dizer que poderíamos fazer isso e isso seria absolutamente seguro", comentou o vocalista Wayne Coyne.

Segundo a banda, o show fazia parte de uma gravação do videoclipe do grupo onde o vocalista criou logo no início da pandemia. “Eu fiz um pequeno desenho, com a imagem do The Flaming Lips fazendo um show em 2019. E eu sou a única pessoa na bolha espacial, e todo mundo é normal", comentou à CNN. Ele reitera dizendo que fez um outro desenho, só que sendo um show em 2020. 

Mesmo achando que duraria apenas um mês ou dois, Wayne explica que já tinha feito um show assim, mas desta vez, cerca de 100 pessoas estavam nas bolas. Com isso, a banda diz que pode ser um exemplo a ser seguido. “Nós, como The Flaming Lips, gostamos da ideia de que estamos fazendo algo diferente, acho que pode ser legal e divertido. E todos nós podemos ter uma experiência única e louca", finalizou.



BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário