Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Canavieiras: Comerciante morre ao ser atingido por bala perdida em assalto à loja

 

Canavieiras: Comerciante morre ao ser atingido por bala perdida em assalto à loja
Foto: Reprodução / Redes Sociais


Um comerciante morreu após ser atingido por uma bala perdida em um assalto em Canavieiras, no Litoral Sul baiano. O fato ocorreu nesta terça-feira (27) durante roubo a uma loja, na Avenida Otávio Mangabeira. Segundo o G1, a vítima, identificada como Henrique Vasconcelos, estava do lado oposto ao estabelecimento assaltado, mas, mesmo assim, foi atingida pelos disparos. Conforme a polícia, dois homens entraram em uma loja de telefonia e anunciaram o assalto.

 

Proprietário, a esposa e um funcionário estavam no local. Na confusão, o empresário reagiu e atirou contra os criminosos. Na troca de tiros, a dupla saiu correndo do local, sem ferimentos. No entanto, durante o tiroteio uma bala perdida atingiu a cabeça do comerciante, dono de uma loja de móveis em frente à loja assaltada. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Uma perícia foi feita para identificar o percurso da bala que vitimou o comerciante. Imagens das câmeras de segurança da loja também serão avaliadas pela polícia. A polícia também apreendeu a arma usada pelo empresário que teve a loja assaltada. O home foi preso e levado para delegacia de Ilhéus, na mesma região.




BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS